Prefeitura de Mundo Novo distribui 12 toneladas de peixe e 6 toneladas de arroz para a população

 

A prefeitura de Mundo Novo -BA, distribuiu 12 toneladas de peixes e 6 toneladas de arroz  durante essa semana, através da Secretaria de Assistência Social com o apoio de todas as secretarias municipais, para as famílias mundo-novenses em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com publicação do blog Agmar Rios, na terça-feira (12), todos os distritos e povoados receberam o alimento para a Semana Santa e Páscoa, e na quarta (13), a distribuição foi realizada na sede do município.

A entrega contou com a presença do prefeito Dr. Adriano e da primeira dama e secretária de Assistência Social, Roselani Lima, os demais secretários e suas equipes também se fizeram presentes ajudando na entrega dos peixes para a população.

"Me sinto realizado por perceber a união e a cooperação de todos os secretários, equipes, vereadores e lideranças politicas em prol da distribuição de peixes para a população mundo-novense que aconteceu nesta terça-feira (12) e está acontecendo hoje (13).
Ao todo, foram 12 toneladas de peixe e 6 toneladas de arroz.
Gratidão a todos que nos ajudaram a fazer a entrega de forma ordenada e segura e principalmente, por tornar a Páscoa em Mundo Novo mais feliz"! Disse o prefeito de Mundo Novo, Dr. Adriano.








Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.

Publicidade




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+