Vigilante da caixa econômica de Mundo Novo- é encontrado morto no interior da agência - polícia investiga o caso


Na manhã desta terça-feira 19 de abril de 2022, o vigilante Vivaldo dos Santos Brito, popularmente conhecido como Guachi, foi encontrado morto no interior da agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Mundo Novo /BA, onde o mesmo trabalhava.

Segundo informações apuradas pelo blog Dudu Locutor, Vivaldo havia chegados antes dos demais funcionários do Banco e foi encontrado já sem vida na copa do estabelecimento, com suspeita de disparo de arma de fogo. Ainda não se sabe de fato o que aconteceu, se foi um disparo acidental ou provocado por Guachi contra sua própria vida. 

Guachi, deixou esposa e um filho de 4 anos de idade. 

Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentam a morte precoce do jovem que era uma pessoa alegre, de bem com a vida e tinha bom convívio na sociedade.

As informações são do blog Dudu Locutor.


Segue informações cedidas pelo D.P.C - Dr. Atilano, de Mundo Novo /BA.

"um Vigilante da Caixa Econômica Federal do Município de Mundo Novo foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de hoje no interior da agência, colegas de trabalho o encontraram logo após a abertura do banco. A Delegacia Territorial de Mundo Novo foi comunicada imediatamente, a área isolada e a Polícia Técnica acionada. A perícia, acompanhada pelo Delegado e equipe da Polícia Civil, foi efetuada por Perito Criminal do CRPT de Itaberaba. Após liberação do local, o corpo do vigilante foi encaminhado ao IML de Itaberaba, onde será submetido a exame médico-legal para posteriormente ser entregue aos familiares".

O Calmon Notícias deixa suas condolências para os familiares e amigos por esta perda.



Publicidade




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+