Segundo informações apuradas pelo blog Dudu Locutor, Vivaldo havia chegados antes dos demais funcionários do Banco e foi encontrado já sem vida na copa do estabelecimento, com suspeita de disparo de arma de fogo. Ainda não se sabe de fato o que aconteceu, se foi um disparo acidental ou provocado por Guachi contra sua própria vida.
Guachi, deixou esposa e um filho de 4 anos de idade.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentam a morte precoce do jovem que era uma pessoa alegre, de bem com a vida e tinha bom convívio na sociedade.
As informações são do blog Dudu Locutor.
Segue informações cedidas pelo D.P.C - Dr. Atilano, de Mundo Novo /BA.
"um Vigilante da Caixa Econômica Federal do Município de Mundo Novo foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de hoje no interior da agência, colegas de trabalho o encontraram logo após a abertura do banco. A Delegacia Territorial de Mundo Novo foi comunicada imediatamente, a área isolada e a Polícia Técnica acionada. A perícia, acompanhada pelo Delegado e equipe da Polícia Civil, foi efetuada por Perito Criminal do CRPT de Itaberaba. Após liberação do local, o corpo do vigilante foi encaminhado ao IML de Itaberaba, onde será submetido a exame médico-legal para posteriormente ser entregue aos familiares".
O Calmon Notícias deixa suas condolências para os familiares e amigos por esta perda.
Publicidade