Homem é preso pela GCM por violência contra a mulher em Miguel Calmon - confira

Na tarde desta quinta-feira, 26 de maio de 2022, um homem de 39 anos foi preso pela GCM em uma residência na AV. José Otávio de Sena - Centro de Miguel Calmon, por praticar violência doméstica.
Agentes da Guarda Municipal de Miguel Calmon - GCM, foram acionados via telefone por populares, sendo informados que estava ocorrendo um crime de violência domestica em âmbito familiar dentro de uma residência localizada na avenida José Otávio de Senna, centro da cidade. 
De imediato a GCM deslocou-se até o local e chegando lá foi constatado a veracidade, onde, segundo os agentes, a vitima da violência se encontrava pedindo socorro dentro de casa. "Fomos autorizados pela vitima e adentrarmos na residência e o autor das agressões tentou impedir a entrada da GCM, assim, imobilizamos ele e conduzimos para delegacia de Jacobina juntamente com a vítima para prestar depoimento". Relatou a GCM.

A vítima, que é tia do agressor, relatou para a GCM que foi agredida fisicamente com socos na cabeça, tapas na cara, e o agressor ainda tentou enforca-la e jogou ela contra a parede. Ela ainda afirmou para os GCMs que essa não é a primeira vez que o mesmo lhe agride fisicamente.

O agressor foi apresentado à autoridade policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Ainda na tarde de ontem, uma comerciante já havia entrado em contato com o Calmon Notícias, comunicando que os comerciantes das imediações estavam incomodados e não estavam suportando ouvir os gritos da vitima das agressões. Segundo ela, o fato acontecia com frequência. "Alguém tem que fazer alguma coisa, isso não pode continuar assim". Relatou uma comerciante que prefere não ter seu nome revelado.


Redação Calmon Notícias,






Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+