Identificados os dois jovens mortos na Sapucaia, no municipio de Jacobina


polícia identificou os dois jovens que foram mortos na comunidade de Sapucaia   no município de Jacobina, na noite deste domingo (22/5). As duas vítimas fatais do ataque a tiros são Otoniel Araújo dos Santos, 27 anos (à esquerda), e Jonatas Rodrigues da Silva, 21 anos (à direita), ambos naturais de Jacobina.

Além de alvejar e matar Otoniel e Jonatas, o suspeito ainda baleou três mulheres identificadas como Edleuza de Jesus Santana, 26 anos, Simone Lima, 41 anos, e Elizângela, 32 anos. As três foram socorridas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina.

O suspeito fugiu do local após o crime e está sendo procurado por equipes da Polícia Militar. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM, segue realizando diligências para capturar o autor do crime. (Informações do Jacobina Notícias)

Uma prima de Jonatas, que mora no municipio de Miguel Calmon, falou com o Calmon Notícias e disse que o homem (suspeito de efetuar os disparos) chegou no local e disse que "ia matar todo mundo" e começou atirar.
"Todos começaram a correr e meu primo levou um tiro no braço e  outro na nuca". Disse ela.
Segundo a prima, Jonatas não estava envolvido na confusão. "Teve uma confusão mais cedo, mas na hora dos tiros não teve confusão, o homem já chegou atirando. Disse ela ao Calmon Notícias.

O caso será investigado pela polícia civil.


Calmon Notícias, conectando você com o mundo.


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+