polícia identificou os dois jovens que foram mortos na comunidade de Sapucaia no município de Jacobina, na noite deste domingo (22/5). As duas vítimas fatais do ataque a tiros são Otoniel Araújo dos Santos, 27 anos (à esquerda), e Jonatas Rodrigues da Silva, 21 anos (à direita), ambos naturais de Jacobina.
Além de alvejar e matar Otoniel e Jonatas, o suspeito ainda baleou três mulheres identificadas como Edleuza de Jesus Santana, 26 anos, Simone Lima, 41 anos, e Elizângela, 32 anos. As três foram socorridas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina.
O suspeito fugiu do local após o crime e está sendo procurado por equipes da Polícia Militar. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM, segue realizando diligências para capturar o autor do crime. (Informações do Jacobina Notícias)
Uma prima de Jonatas, que mora no municipio de Miguel Calmon, falou com o Calmon Notícias e disse que o homem (suspeito de efetuar os disparos) chegou no local e disse que "ia matar todo mundo" e começou atirar.
"Todos começaram a correr e meu primo levou um tiro no braço e outro na nuca". Disse ela.
Segundo a prima, Jonatas não estava envolvido na confusão. "Teve uma confusão mais cedo, mas na hora dos tiros não teve confusão, o homem já chegou atirando. Disse ela ao Calmon Notícias.
O caso será investigado pela polícia civil.
Calmon Notícias, conectando você com o mundo.
Tópicos:
notícias