Miguel Calmon: Carro capota na estrada de Brejo Grande e deixa vítima em estado Grave

O condutor de um veículo Fiesta, perdeu o controle da direção por volta de 05h da manhã deste domingo, 08 de maio de 2022, e capotou na pista que liga a BA-131, nos Bagres, ao povoado de Brejo Grande, no municipio de Miguel Calmon-BA.

De acordo com informações preliminares, pelo menos 06 pessoas estavam no veículo, sendo três mulheres, dois homens e uma criança de 01 ano.  Três das vítimas foram socorridas para o hospital Português em Miguel Calmon, sem gravidade, por um veiculo que passou no local. Uma quarta vítima, identificada por Cássio, teve ferimentos graves  e ficou no local do acidente aguardando socorro. Ele foi levado para o hospital em uma ambulância. Uma mulher que seria a quinta vítima, e que também não se feriu, ficou no local aguardando o socorro de Cássio e seguiu junto com ele na ambulância.

Uma irmã de Cássio, Luana, disse ao Calmon Notícias que seu irmão está internado, intubado no hospital Português em Miguel Calmon, aguardando regulação para ser transferido.

Ainda segundo Luana, uma criança de 1 ano também estava no carro no momento do acidente e teria sido socorrida sem gravidade.

No início da noite deste domingo, o Calmon Notícias manteve contato com uma das vítimas do acidente, e ela negou que havia criança no veículo. Afirmou que  haviam três mulheres e dois homens no carro no momento do acidente.

De acordo com informações de moradores, Cássio teria sido arremessado para fora do carro durante o acidente.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. As demais vítimas foram liberadas do hospital e passam bem. Os nomes delas também não foram revelados.

Moradores disseram esse é o primeiro acidente registrado depois da pavimentação asfáltica da pista, que ainda nem foi inaugurada.


Atualizada em 08/05/2022 - às 18h20min.

Redação Calmon Notícias








Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+