Miguel Calmon: Eleição da Mesa Diretora - Anderson Batista é reeleito presidente para o biênio 2023/2024

Na manha desta terça-feira, 10 de maio de 2022, aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Miguel Calmon, no Piemonte da Chapada Diamantina.

A sessão contou com a presença dos 11 vereadores da casa;  Anderson Batista (presidente), Dra. Eliana Landin,  Carlos Roberto Rios, José Augusto (Novinho), Reginaldo Silva (Nanado), Celio Roberto, Rogerio Araújo, Valdir Oliveira, Marlus Muriel, Gilmar Oliveira e José Adriano.

Também estiveram presentes o prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal, o vice Marcelo Brito, o deputado estadual Marcelinho Veiga, o presidente Estadual e tesoureiro Nacional do Solidariedade, Luciano Araújo,  Rodrigo Rios Amendoim - vereador do municipio de Piritiba, o presidente da Associação Comercial de Miguel Calmon, Sr. Tarcísio Pereira, lideranças politicas de Miguel Calmon e da região, juristas em formação e sociedade civil.

Com chapa única, o vereador e atual presidente da Câmara, Anderson Batista foi reeleito para o biênio 2023/2024, tendo como vice presidente a vereadora Dra. Eliana Landin, primeiro secretario o vereador Reginaldo Almeida, e segundo secretário o vereador Celio Roberto.

Vale ressaltar que a nova chapa tomará posse em Janeiro de 2023.

A votação foi unânime, onde o presidente eleito recebeu votos de situação e oposição, sendo elogiado e apontado como quem vem fazendo um bom trabalho na casa.

O vereador Reginaldo Silva (Nanado), se emocionou durante sua fala e chorou ao falar do presidente  eleito Anderson Batista. "Anderson, conquistou não só a mim, conquistou a todos, é um cara que, é um pai, é um conselheiro". Disse o edil.

Ainda durante a sessão, o presidente Estadual e tesoureiro Nacional do Solidariedade (SD), Luciano Araujo, declarou apoio à gestão do prefeito Caca (PT). Quero dizer, e eu tenho que falar isso aqui de público, que se existe arrependimento na minha vida, foi não ter participado da campanha de nosso amigo Caca, nas duas eleições". Disse Luciano Araújo, sinalizando que  seu partido destinou uma emenda no valor de R$ 500 mil reais para a saúde do municipio de Miguel Calmon.

O prefeito Caca elogiou  trabalho que vem sendo feito pelo vereador e presidente da casa, Anderson Batista e ressaltou a importância da harmonia e do respeito dentro da política, se referindo a Luciano Araújo que já foi oposição ao seu governo e hoje está caminhando junto. O prefeito também agradeceu a emenda destinada por Luciano para o municipio.

Por João do Clone/Redação Calmon Notícias

Fotos: João do Clone/Calmon Notícias/TV Calmon




























 

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+