Miguel Calmon: Homem agride o próprio irmão e é contido pela GCM no centro da cidade

Um homem de aproximadamente 45 anos, suspeito de ter agredido o próprio irmão na rua Antônio Silva Marques, Bairro Santa Tereza em Miguel Calmon, por volta de 08h da  manhã desta terça-feira (03), foi desarmado e contido pela Guarda Municipal (GCM), nas imediações da rua Serafim Barreto - Centro da cidade.

De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias por moradores, um dos irmãos estava sentado em frente a sua casa, quando o outro apareceu e começou a desferir vários golpes (socos), ainda teria tentado acertar uma pedrada no irmão, mas errou. Na confusão, a vítima se desequilibrou e caiu batendo a cabeça no chão e teve um corte no rosto devido a pancada, vindo a desmaiar. Ele foi socorrido para o hospital Português,  atendido e liberado.

Não temos informações sobre seu estado de saúde.

Já o agressor, que não teve o nome divulgado, fugiu do local após o ataque, e foi visto horas depois passando por ruas do centro da cidade, portando um facão e causou pânico em alguns pais que foram buscar seus filhos nas escolas com medo de um possível ataque.

Ele passou por alguns locais no centro da cidade e foi encontrado pela GCM na altura da rua Serafim Barreto, onde foi desarmado e detido pelos guardas.

De acordo com a GCM, o homem passa por problemas psicológicos e foi acompanhado por prepostos do CAPS, sendo encaminhado no inicio da tarde para o Juliano Moreira em Salvador, onde passará por tratamento especializado.


Redação Calmon Notícias


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+