Miguel Calmon: Jovem saca dinheiro e perde R$ 910 reais - família faz apelo "Estamos passando por uma luta de 8 meses"


Uma família da cidade de Miguel Calmon, tem passado por situações delicadas nos últimos meses, visto que um dos filhos enfrenta sérios problemas de saúde e faz tratamento na capital baiana.

Nesta sexta-feira, 13 de maio, um outro filho foi sacar um dinheiro no banco e acabou perdendo  R$ 910,00 que haviam na conta.

Segundo a mãe do jovem,  Maria, seu filho perdeu o dinheiro no trajeto da caixa econômica situada na praça Lauro de Freitas, até a Avenida Luz Eduardo Magalhães, na saída para a cidade de Jacobina.

Maria se encontra em Salvador cuidando da saúde de seu outro filho e faz um apelo para que Deus toque no coração de quem encontrou o dinheiro e devolva, pois, a família esta passando por um momento delicado e precisa muito do valor perdido.

Quem encontrou e pretender devolver, pode manter contato através dos números: (74) 9 9812 5913 - ou 74 9 9944 6185.

Após nossa postagem, algumas pessoas físicas e comerciantes de Miguel Calmon entraram em contato com nossa redação para ajudar a família.


QUEM QUISER AJUDAR

Segue PIX: 7499994 4131 - em nome de Laudineia Oliveira Santos. 

Favor, quem contribuir, colocar na descrição: "DOAÇÃO PARA MARIA" - e enviar o comprovante para o numero (74) 9 9994-4131.


Redação Calmon Notícias





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+