“Ele abandonou o veículo em uma estrada vicinal e, com isso, conseguimos encontrá-lo escondido dentro de um matagal”, detalhou o delegado Antônio Roberto Gomes Júnior. O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia Territorial de Itororó, onde está custodiado à disposição da Justiça.
Segundo a polícia, ele responderá por lesão corporal gravíssima e cárcere privado. Além disso, foi solicitada uma medida protetiva de urgência para a mulher, que segue hospitalizada nesta sexta-feira (13).
A vítima tem 43 anos e precisará passar por cirurgia para remoção do globo ocular. Além do olho, a vítima teve ferimentos na cabeça e no pescoço. Ela foi atendida no hospital municipal da região, mas precisou ser transferida para um hospital de Salvador para a realização do procedimento.
Ela contou com a ajuda de vizinhos para sair da casa onde foi trancada e receber atendimento médico. Para a polícia, a filha da vítima contou que o relacionamento da mãe e do suspeito tinha cerca de um ano, e que essa teria sido a primeira vez que a mulher sofreu agressão física do companheiro.
Fonte: G1