Arraiá do Brejo Grande atraiu milhares de pessoas em um dos melhores festejos de todos os anos.

O Povoado de Brejo Grande, no municipio de Miguel Calmon, Piemonte da Chapada Diamantina, realizou neste final de semana, dias 18 e 19 de junho de 2022, uma das melhores festas de São João de todos os anos.
O Arraiá da Caatinga realizado pela prefeitura de Miguel Calmon, contou com apresentações de artistas como: Marquinhos Café, Conde Sanfoneiro, Lara Amélia, Nana Dantas, Selva Branca (puxada no trio), Murillo Lima, Toque 10 e banda Desejo e Malícia.
O evento contou com praça lotada nos dois dias, mas o domingo foi o dia que reuniu o maior número de pessoas na praça, sendo, inclusive, comparado com o público do Arraiá Calça curta (sede do municipio).


Para assistir a transmissão de sábado, Parte 01 clique AQUI.

Domingo, clique AQUI.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores e parceiros, pessoas que contribuiram para que  a TV Calmon levasse os festejos de Brejo Grande para o mundo.

Sábado: Vereadores:  Nanado do Brejo Grande - Drª Eliana - Carlinhos  - Dizão da Serra, Célio do Braço Mindinho e Marlus Muriel, Luciano Araújo, deputado Elmar Nascimento - Liderança política Welington Dourado - Junior Nascimento - Vidraçaria Vidrofort em Miguel Calmon e Jacobina - Izana Variedades - Heptanet Provedor de Internet - Deputado João Roma - Roberta Roma - Liderança política Nem Maia e Maia Farma - Vitor Azevedo - Comercial Avenida do amigo Vagner Valentim - Dall do Brejo Grande, e Labclin laboratório de análises clínicas.

Domingo: Prefeitura de Miguel Calmon.

Agradecemos também ao parceiro Chicão Som, que sempre disponibiliza o melhor som para que possamos levar a melhor qualidade aos lares de milhares de pessoas.

Calmon Notícias e TV Calmon, mostrando a cultura e as tradições do nosso povo para o mundo!








































Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+