Dra. Ceuci Nunes lançará sua pré-candidatura a deputada Estadual neste sábado (11) em Miguel Calmon

A médica infectologista, ex-diretora do Instituto Couto Maia, calmonense da Rua das Flores, Dra Ceuci Nunes, lança neste sábado (11/6), às 17h, na Soc. XV de Novembro em Miguel Calmon a sua pré-candidatura a deputada Estadual. 
O evento, intitulado "Sarau da Amizade de Miguel Calmon", será um momento de especial alegria para receber familiares, velhas e novas amizades e também uma oportunidade para quem desejar expressar a sua vocação artística, cantando, recitando poemas e poesias, dançando, tocando instrumentos, etc. 

Além do lado lúdico e social, o Sarau também contará com a presença de lideranças políticas locais,  regionais e estaduais que conhecem trajetória de vida da Dra Ceuci Nunes e que certamente também participarão deste novo desafio da vida desta calmonense ilustre. 

“Quem me conhece sabe o que representa Miguel Calmon na minha vida. Quero rever todas as pessoas que viveram comigo um dos períodos mais felizes da minha história. Venha participar do Sarau da Amizade de Miguel Calmon e me ajudar neste novo desafio”, convidou a pré-candidata.

Calmon Notícias - Conectando você com o Mundo!







Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+