Inauguração da nova loja do grupo Micucci aconteceu nesta quarta (1) confira


Na manhã desta quarta-feira, 1º de junho de 2022, aconteceu a inauguração do prédio Vicente Micucci Junior - mais uma loja do grupo Micucci na cidade de Miguel Calmon, no Piemonte da Chapada Diamantina.

O empreendimento de 1.500  metros quadrados fica localizado na Av. João Sahagum, e também com acesso pela praça Ruy Barbosa.

Uma loja "robusta" com três andares repletos de móveis, eletrodomésticos, utilidades do lar, além de várias outras categorias.

A solenidade de inauguração e abertura contou com a presença dos proprietários (família Micucci), o prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal, empresários de Miguel Calmon e da região, representantes comerciais, funcionários das lojas Micucci, além da sociedade civil presente.

Durante as falas, o nome do empresário Vicente Micucci Junior (in memoriam), o qual o prédio recebe o nome dele, foi lembrado em vários momentos.

Um vídeo foi reproduzido para as pessoas presentes e também para os internautas através da TV Calmon, onde Micucinho, como era carinhosamente chamado,  apresentou o espaço da loja depois de pronto, e emocionou quem assistiu. O vídeo pode ser visto  clicando AQUI, à partir de  1h 03min e 50 segundos. 

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Calmon, e pode ser assistido na íntegra clicando AQUI e AQUI.


Por João do Clone/Redação Calmon Notícias








































Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+