Miguel Calmon: Drª Ceuci Nunes lançou sua pré-candidatura a deputada neste sábado (11)

Na noite deste sábado, 11 de junho de 2022, aconteceu o lancamento da pré-candidatura a deputada estadual, da Drª Ceuci Nunes.

O evento, intitulado Sarau da Amizade de Miguel Calmon, teve inicio por volta de 17h e contou com a presença de lideranças políticas locais, regionais e estaduais, entre elas o prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal, o vice Marcelo Brito, vereadores, secretários do municipio, a presidente do PT de Miguel Calmon, Selma Andrade, a presidente do PT de Jacobina, Mariana Oliveira, empresários, comerciantes e sociedade civil em geral.

A Drª Ceuci Nunes, pré-candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores na Bahia, é calmonense, filha da saudosa professora Águeda e do Dr. João Xavier.

A médica é ex-diretora do Hospital Couto Maia e um dos nomes atuantes no estado no combate à pandemia.

Durante as falas, a presidente do PT de Miguel Calmon,  Selma Andrade, agradeceu pelo convite em nome do Diretório Municipal de Miguel Calmon,  e parabenizou pelo legado da Drª Ceuci para com as políticas públicas de saúde,  ressaltando que a política não poderia ter nome melhor para representa-la. "Essa política que é a essência de salvar vidas, partilhando da ideologia do Partido que tem sua luta pautada na segurança da política de direitos, da justiça e da igualdade social". Disse.

O momento contou também com depoimentos de pessoas que declararam apoio à candidatura da Drª Ceuci, além de declamação de poesias e música.


redação Calmon Notícias,


















































Fots: João do Clone





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+