Polêmica; Vereador posta nota de repúdio em desfavor do presidente da Câmara de Piritiba

Uma polêmica entre o vereador Rodrigo Rios, conhecido como “Amendoim”, e o presidente da Câmara de Vereadores de Piritiba, Ivan Barreiros, conhecido como “Ivan Tatuagem”, vem ganhando repercussão no município piritibano.

Os políticos trocaram acusações na sessão que aconteceu na quarta-feira, dia 31 de maio de 2022. Trechos da transmissão da Sessão estão sendo compartilhados nas redes sociais. Em uma das gravações, o presidente do Legislativo não concede a vez ao colega (“Amendoim”).

Rodrigo relatou em uma postagem em seu perfil no Facebook que o Ivan Barreiros não concede a vez de fala aos vereadores de oposição, denigre a imagem e boa conduta dos mesmos e desconfigura o protocolo burocrático no exercício da sessão. O mesmo publicou uma Nota de Repúdio na rede social. Fonte: Report News Bahia.

Confira o vídeo:

Confira abaixo a nota de repúdio do vereador "Amendoim".

"Piritiba é conhecida como a Cidade da Alegria. Charmosa, hospitaleira, criativa e dinâmica, tem em sua história os mais sensíveis registros de conquista, evolução e crescimento em áreas importantes como cultura, economia e educação.

A política sempre foi um campo de fortes e respeitosas disputas. Claro que no calor das campanhas os nervos de alguns se afloram, mas são comportamentos comuns a um momento de busca pelo seu lugar. Passado o período eleitoral, a grande maioria se olha sem grandes diferenças. Porém, nesse campo, a nossa cidade tem, ultimamente sofrido com a atuação do Presidente da Câmara de Vereadores. Um homem de poucos princípios moral, institucional, social e político. Negligente em seu papel enquanto mediador de uma bancada organizativa, ele exerce com frieza e maestria o abuso de poder com ações como: não conceder a vez de fala aos vereadores de oposição, denigrir a imagem e boa conduta dos mesmos e desconfigurar o protocolo burocrático no exercício da sessão. Só a título de exemplificar, na última sessão o Vereador Amendoim Rios (homem íntegro, de boa índole e princípios notáveis) teve seu direito negado quando solicitou do referido Presidente o uso do espaço para pronunciamento. Como se não bastasse, ainda foi atacado com insultos pejorativos de "comedor de prefeitura."

Fica aqui claro de que Amendoim Rios é funcionário público municipal concursado há muito mais tempo do que esse senhor é agente político. Portanto, todo dinheiro recebido pelo Poder Público de Piritiba é de forma legal pelo exercício das suas funções asseguradas com dignidade e compromisso.

Por tanto, a nossa publicação é de repudia à inaceitável postura de atuação do Presidente da Câmara de Piritiba".

O Calmon Notícias deixa o espaço franqueado caso  o presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Ivan Barreiros queira se pronunciar.

(74) 9 9126 9846


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+