Prefeitura de Miguel Calmon tem como meta pavimentação de 100% das ruas do município - Diz prefeito

A Prefeitura de Miguel Calmon, no Piemonte da Chapada Diamantina, tem sido destaque na região nos últimos meses, com o grande número de obras de pavimentação. 

Segundo informações da gestão municipal, nos últimos 04 anos foi dada uma prioridade em obras de pavimentação e já foram concluídas dezenas de ruas. Ainda segundo a gestão, nos próximos meses, atingirá o quantitativo de 100 ruas na sede e na zona rural do município. 

Para o prefeito José Ricardo (Caca), "a meta é pavimentar 100% das ruas da cidade de Miguel Calmon e garantir mais qualidade de vida para toda gente da nossa terra". Afirmou o chefe do executivo municipal.

As obras de pavimentação estão acontecendo, ou já foram concluídas, nos bairros Santa Teresa, Jardim São Paulo, Pontilhão, Arroz, José Cavalcante, Alto Bonito, Bom Jardim, Alto da Colina, Canabrava, Populares e na entrada da cidade sentido Jacobina. A zona rural também está sendo pavimentada, a exemplo dos distritos de Tapiranga, Itapura e Brejo Grande, além dos povoados de Várzea dos Bois, Bagres, Bananeira, Murici, Campestre, Palmeira e Ponte do Massambão, além da construção de passagens de água na Região da Serra.


Redação Calmon Notícias,


Segue fotos de algumas das ruas que já foram ou serão calçadas.









Fotos: João do Clone



PUBLICIDADE - CLIQUE NA IMAGEM E VEJA MAIS




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+