Jovem natural de Miguel Calmon está desaparecido em Goiânia

Um jovem identificado por Gildeon Gomes Sampaio, 24 anos, natural do povoado de Lajedo do Braga, no municipio de Miguel Calmon-BA, esta desaparecido em Goiânia-GO, desde a última sexta-feira (29/07). Familiares estão preocupados com o desaparecimento do jovem.

O Calmon Notícias falou com um empresário do ramo de eventos, o qual Gildeon esteve trabalhando com ele na última semana com montagem de palcos. André contou à reportagem do Calmon Notícias que Gildeon começou apresentar um comportamento diferente, sinais aparentemente de problemas psicológicos e falava em vir embora para a Bahia.

Na manhã de sexta-feira (29/07), por volta de 5h da manhã, um carro da empresa de André teria se deslocado de Catalão, onde estava acontecendo um evento, para deixar os funcionários em suas casas em Goiânia. Segundo André, quando o motorista seguia para deixar Gildeon em sua casa, ele (Gildeon), pediu para o motorista parar o carro um pouco antes da residência, desembarcou do veículo e saiu correndo. A partir desse momento ele não chegou em casa e não foi mais visto.

Uma irmã de Gildeon contou à nossa reportagem que na quinta-feira, 28/07, falou com o irmão e o mesmo relatou que estava com medo pois "onde estava trabalhando o pessoal tinha arma", mas, segundo ela, o irmão não disse que queria vir embora.

Colegas de trabalho do jovem acreditam na possibilidade de Gildeon ter vindo para a Bahia. Até o momento da publicação dessa reportagem às 10h30 desta segunda-feira (1º/08), ele não havia dado nenhuma noticia para a família.

Informações podem ser passadas para o numero (74) 9 9935-1437.


Redação Calmon Notícias

Foto: Arquivo da família




PUBLICIDADE - CLIQUE NA IMAGEM E VEJA MAIS


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+