Segundo ela, não é a primeira vez que isso acontece, ontem (12/04), teria caído na casa de um vizinho dela que é deficiente visual e por sorte o mesmo não estava em casa.
Ainda segundo a moradora, propostos da empresa compareceram para reparar os prejuízos, mas a preocupação maior, é com a vida das pessoas.
"Compareceu mas isso são bens materiais, nós nos preocupamos porque tem muitas crianças e isso nada paga. Ontem caio na casa do vizinho, na sala, do lado de umas crianças". Relatou ela ao Calmon Noticias.
O Calmon Noticias manteve contato com o dono da empresa que está executando a obra, e o mesmo nos disse que iria parar com as explosões imediatamente até que fossem observadas todas as medidas de segurança. Ainda segundo ele, um profissional foi contratado por sua empresa para fazer o serviço e ele não tinha conhecimento da forma como estavam acontecendo as explosões.
A partir de agora, segundo ele, serão tomadas todas as medidas de segurança para executar os trabalhos e não colocar os moradores em risco.
Redação Calmon Noticias - Conectando você com o mundo.