Na oportunidade o secretário respondeu perguntas feitas pelos apresentadores e pelos internautas, esclareceu dúvidas e falou sobre o esporte de Miguel Calmon, andamento da reforma do estádio João Liberato, reforma do ginásio de esportes, apoio aos desportistas de Miguel Calmon, dentre outros tantos assuntos abordados durante o programa.
Para assistir a entrevista completa clique aqui.
O professor Ferreirinha, da Escolinha de Atletismo Flamengo, em Jaguarari, acompanhou o programa ao vivo e parabenizou os atletas calmonenses campeões em Salvador durante o final de semana.
Ferreirinha tambem fez perguntas ao secretário e sugeriu que fosse criado uma escolinha de atletismo no municipio de Miguel Calmon. "Uma cidade que tem tantos campeões baianos em todas as categorias e agora na categoria adulto, não está na hora de implantar uma escolinha de Atletismo e campeonatos municipais"? Questionou.
O professor também fez duras críticas ao municipio de forma geral, por não ter recebido os atletas campeões de forma festiva.
"Não posso deixar de registrar a minha tristeza, pois a cidade tinha obrigação de fazer algo para recepcionar Duda e Kaiky. Pelo amor de Deus, calmonenses, não deixem passar despercebido acontecimentos como esse, a cidade que tem jovens tão valorosos assim, deveria estar em festa"! Criticou o professor.
A atleta calmonense Maria Eduarda (DUDA) participou da 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Atletismo de Pista, em Salvador, no sábado, 15 de abril de 2023 e trouxe para casa:
1º Lugar - Ouro nos 200 metros rasos
1º Lugar - Ouro no revezamento 4 X 100 - Campeã
2º lugar - Prata em Salto a Distância
O atleta Kaiky Nascimento tambem participou da mesma competição e trouxe para casa:
1º lugar - Ouro em Salto em altura
1º lugar - Ouro em salto a distância
1º lugar - Ouro em revezamento 4 X 100
4º colocado nos 200 metros
A TV Calmon tem buscado mostrar o esporte de Miguel Calmon e da região em diversas modalidades esportivas, através do programa Esporte na Veia, e tem dado destaque ao atletismo, competição importante e que em muitas das vezes não ganha notoriedade.
Por João do Clone - Redação Calmon Notícias