Justiça proíbe funcionamento de supermercados em SAJ no Dia do Trabalhador

A justiça determinou que os supermercados de Santo Antônio de Jesus não devem funcionar nesta segunda-feira (1), feriado do Dia do Trabalhador. Em decisão publicada neste domingo, também está previsto pagamento de multa de R$3.000,00 por empregado, em casos de descumprimento da norma.

De acordo com o Blog do Valente, a decisão saiu após uma ação do Sindicato dos Comerciários de Santo Antônio de Jesus. O presidente do sindicato, Júnior Fonseca, comemorou a decisão

“Soubemos de rumores de Supermercados que pretendiam funcionar amanhã, dia primeiro de maio, inclusive um supermercado publicou em suas redes sociais que iria funcionar o dia inteiro, sabendo disso entramos na via judicial. Entramos com uma liminar e inicialmente perdemos, mas graças a Deus recorremos e ganhamos, por tanto está proibido o funcionamento de supermercados amanhã em Santo Antônio de Jesus”, explicou.


Por Bahia Notícias 


Você já recebe as notícias do Calmon Notícias no seu whatsap? Não?

Quer participar da comunidade do Calmon Notícias e receber nossas notícias exclusivas em seu whatsap? Basta clicar AQUI e entrar em nossa comunidade. Lembrando que na comunidade, (ferramenta nova do whatsap), o participante não interage com os demais membros, e também não visualiza os contatos deles, apenas dos administradores.

Inscreva-se no canal da TV Calmon CLICANDO AQUI.
Siga o Instagram do Calmon Notícias CLICANDO AQUI.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+