Sirlene Ribeiro de Oliveira, 47 anos, natural de Santo André -SP, busca encontrar familiares de seu saudoso pai, que, segundo ela, é natural de Miguel Calmon.
Segundo ela, seu pai Sandoval foi casado com a mãe dela, Rachel Ribeiro de Oliveira, em são Paulo, o casal viveu por 3 anos e teve dois filhos, ela (Sirlene) e um irmão, o Israel Ribeiro de Oliveira.
Com o passar do tempo o casal se separou e Sirlene nessa época tinha apenas três anos de idade. Depois da separação dele com sua mãe, Sirlene contou que o pai continuou visitando eles até quando ela tinha uns seis anos de idade, depois disso ele não mais fez visitas.
"Gostaríamos de conhecer a família do meu pai - Sandoval Sena de Oliveira, filho de Aurino José de Oliveira e Elena Sena Oliveira.
Conheceu minha mãe no estado de São Paulo, na Cidade de Santo André após aproximadamente 3 anos de casados minha mãe teve um problema de saúde e ele se distanciou, iniciou um outro relacionamento com Elza Pereira Lopes, com quem teve duas filhas; Jocilene e Jocineide.
Meu pai faleceu no dia 06/02/1986. Ele era natural de Miguel Calmon - Bahia.
O nome delas (das filhas) consta na certidão de óbito dele, que por sinal, está como solteiro, mas ele é legalmente casado com minha mãe.
O que me lembro é do tio Gabriel e tio Mirandinha, que era tio do meu pai Sandoval Sena de Oliveira e também são de Miguel Calmon". Disse Sirlene ao Calmon Notícias.
Ela contou tambem que foi buscar informações sobre ele junto a administração do cemitério da Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo, cidade ode ele foi sepultado, mas teve a informação de que alguém de Miguel Calmon havia buscado os restos mortais dele no ano de 1990.
Sirlene contou ao CN que sente um vazio imenso, por não conhecer os familiares paternos, e quer apenas conhece-los.
Se alguem conhecer alguem conhecer as pessoas citadas no texto, pode entrar em contato com nossa redação através do whatsap; (74) 9 9126 9846.
Por João do Clone/Redação Calmon Notícias
Você já recebe as notícias do Calmon Notícias no seu whatsap? Não?
Inscreva-se no canal da TV Calmon CLICANDO AQUI.
Siga o Instagram do Calmon Notícias CLICANDO AQUI.
Quer falar com o nossa redação? CLIQUE AQUI.