Funcionário público preso em Crato acusado de estuprar menina de 12 anos na Bahia

 

Foto; Reprodução; site Miséria

Policiais civis da Delegacia de Crato prenderam um homem acusado de estuprar uma menina de apenas 12 anos.

Demivaldo Peruso dos Santos Neto, de 32 anos, o “Móia”, foi localizado na noite de sexta-feira 11/08/2023, pelos agentes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NUCCOR), da 19ª DRPC, os quais cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Anagé (BA).

Ele era funcionário da Prefeitura de Anagé e é acusado pela justiça de ter praticado o crime de estupro de vulnerável em maio de 2020, naquele município baiano e depois fugiu.

No dia 22 de julho daquele ano a justiça decretou a sua prisão. Mais de três anos depois, “Móia” foi localizado pelos investigadores da PC em Crato, no Ceará, onde passou a residir desde que fugiu da Bahia e utilizava o nome do seu irmão. O crime teve grande repercussão no município baiano na época. “Móia”  foi preso quando chegava numa academia em Crato.


Fonte; Miséria

Você já recebe as notícias do Calmon Notícias no seu whatsap? Não?

Quer participar da comunidade do Calmon Notícias e receber nossas notícias exclusivas em seu whatsap? Basta clicar AQUI e entrar em nossa comunidade. Lembrando que na comunidade, (ferramenta nova do whatsap), o participante não interage com os demais membros, e também não visualiza os contatos deles, apenas dos administradores.

Inscreva-se no canal da TV Calmon CLICANDO AQUI.

Siga o Instagram do Calmon Notícias CLICANDO AQUI.

Quer falar com o nossa redação?  CLIQUE AQUI.


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+