Miguel Calmon: Jovem de 23 anos morre após se envolver em acidente com carro na noite desta terça (13)

Uma jovem identificada por Paloma Barbosa Lima, 23 anos, veio a óbito após se envolver em um acidente na noite dessa terça, 13 de fevereiro de 2024, em Miguel Calmon.

De acordo com informações obtidas pelo Calmon Notícias, com um irmão da vítima, (que não estava presente no momento do ocorrido), Paloma estaria na companhia de amigos (as), quando o carro que estavam parou de funcionar em uma estrada que dá acesso a um bar que fica próximo da saída de Miguel Calmon, sentido Piritiba. Ainda de acordo com o irmão dela, as pessoas que estavam no carro teriam descido para empurrar o veículo. Nesse momento, Paloma estaria na frente do veículo e o pessoal não viu, acabou empurrando o carro que passou por cima dela, sendo que o veículo não deu partida e voltou de ré, passando novamente por cima da vítima. Essa foi a versão dada pelo irmão dela, Ismael, ao Calmon Notícias.

Paloma, que é moradora do bairro José Lucio, foi socorrida para o Hospital Português em Miguel Calmon e faleceu na manhã desta quarta-feira, 14 de fevereiro.

Ela deixa um filho de 5 anos de idade.

O corpo foi levado para o IML de jacobina, e, de acordo com informações da família, será liberado para sepultamento na quinta-feira, 15/02.
O corpo esta sendo velado no bairro José Lucio, 258, e o sepultamento está previsto para as 17h desta quinta, 15/02/2024.


Redação Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+