Na noite desta sexta-feira, 22/03, o grupo da oposição liderado pelos pré-candidatos a prefeito e vice, Sampaio da Agropet e Dr. Wagner Miranda, realizaram a primeira reunião em que os candidatos foram apresentados ao público presencialmente e oficialmente como Pré-candidatos.
Estiveram presentes os vereadores Valdir do Inchú, Gilmar Oliveira; os ex-vereadores Diana Barradas, Valter Filho, Alex Maia, Cleber Luiz, Zelito da Serra, Carlito Pereira e Neide Nunes, também o Ex-prefeito Nadson Roberto, diversos pré-candidatos a vereadores, lideranças politicas e apoiadores.
Durante as falas, tanto Sampaio quanto Wagner e demais lideranças falaram da importância de Wellington Dourado por ter representado bem e recebido o apoio da oposição nas duas últimas eleições. E também foi justificada a ausência do Vereador do PP Rogério Dias.
Ao final de sua fala, Sampaio disse que uma proxima reunião deverá ser convocada com a presença de deputados e outras lideranças e apoiadores do grupo político.
Redação Calmon Notícias, mostrando o dia a dia da política em Miguel Calmon