Confira abaixo a nota:
"Time da Ponte do Massambão lamenta profundamente a injustiça sofrida, decorrente da marcação da arbitragem no último jogo que aconteceu no Distrito do Brejo Grande de cima. Em uma semifinal onde todos se dedicaram para fazer um belíssimo futebol e, com a grande expectativa de almejar o tão sonhado título ou ao menos chegar ao estádio.
Episodio esse, que foi interrompido por falta de profissionalismo de quem deveria fazer o seu trabalho e se eximir de erros!
O time, juntamente com sua torcida, clama que as autoridades responsáveis e a quem for cabível, reveja os vídeos gravados e tenha o bom senso por quem lutou e luta por suas conquistas!
Cada ação tem uma reação, o time da Ponte em momento algum mencionou a retirada de campo, com ressalva apenas de dois atletas (que retiraram o uniforme) os quais deverão ser responsabilizados e punidos exclusivamente pelos seus atos. Existe a clareza nas imagens que a saída inicial do campo, se deu pelos próprios árbitros, acompanhados da orientação da polícia militar, após a invasão da torcida de ambos os times.
Diante o episódio, restou ao time da Ponte do Massambão apenas a angústia por esse erro.
Sabemos que, no geral, estamos assegurados o contraditório e a ampla defesa, diante disso, solicitamos o direito de se defender e apresentar argumentos a nosso favor.
Isso é vergonhoso para o esporte Calmonense ! Os jogadores clamam por respeito, a torcida clama por respeito , os povoados clamam por respeito!!!! Vamos ter um bom senso"!
Integrantes da Ponte do Massambão
o Calmon Notícias deixa o espaço franqueado para a Associação Calmonense de Árbitros - ACA, caso queira se pronunciar sobre o caso.
Confira o video abaixo
Redação Calmon Notícias.