Miguel Calmon: Usuário reclama de prestação de serviço da Coelba

Um usuário dos serviços da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia - COELBA, manteve contato com o Calmon Notícias nesta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025, demonstrando insatisfação com a prestação de serviço da empresa, através de uma terceirizada (Dinamo).

De acordo com ele, houve falta de energia na localidade Rua da Acamp, em Miguel Calmon, desde o inicio da noite de ontem (quarta, 19/02), e a empresa teria dado previsão para a meia noite, depois não cumpriu o prazo e até a manhã desta quinta (20/02) continua sem energia.

Ele que é empresário do ramo de supermercado, demonstrou preocupação em prejuízos com frios e congelados. Ainda segundo ele, outras pessoas também estão com comércios sem funcionar.

Energia reestabelecida

Por volta de 08h20min da manhã desta quinta-feira, 20/02/2025, o reclamante manteve contato com nossa redação e informou que a energia foi reestabelecida.

Atualizada em 8h41min. - 20/02/2025

Caso a empresa queira se pronunciar, deixamos o espaço franqueado.

Nosso contato é 74 9 9126 9846


Redação Calmon Notícias







Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+