Grave acidente deixa 11 mortos em Ruy Barbosa

Um grave acidente na BR-242, próximo à localidade do Zuca, no municipio de Ruy Barbosa-BA, deixou 11 mortos e cinco feridos na tarde de domingo (30). A colisão envolveu uma van que transportava 16 pessoas, a maioria de uma mesma família da cidade de Ruy Barbosa, e uma carreta.

Informações apuradas na manhã desta segunda-feira (31), apontam que entre as vítimas estão, pai, mãe e filho. Por conta da tragédia, órgãos da prefeitura estão com os serviços voltados para atendimento as famílias das vítimas. Ao todo, 16 pessoas viajavam na van, incluindo o motorista que também morreu.

O veículo de passageiros havia saído de Boa Vista do Tupim e retornava para Ruy Barbosa, transportando um grupo que teria participado de um evento na cidade. Imagens publicadas nas redes sociais mostram os dois veículos fora da pista, enquanto outras mostram o trabalho do Corpo de Bombeiros.


Cinco sobreviventes seguem hospitalizados

Equipes de resgates encaminharam os cinco sobreviventes para unidades de saúde da região, contudo, ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. A Santa Casa de Ruy Barbosa emitiu nota de pesar após a tragédia que abalou a cidade, enquanto centenas de moradores se dirigiram à porta do hospital.

O Senador Otto Alencar, que é natural do município, também lamentou a tragédia nas redes sociais.

Morreram da mesma família:
Flávio Silva Boaventura, Franciele Boaventura, Enoi Silva Boaventura, Ana Lucia Rocha de Oliveira, Samuel Oliveira, Isael Oliveira, Eloisa Boaventura Dias e Luciene Boaventura de Oliveira. Romário e Vitor namoravam com integrantes da família, estavam na van e também faleceram.

Sobreviveram quatro pessoas da Van, além do motorista da Carreta. O velório deve acontecer coletivamente, em um local ainda a confirmar. Tudo indica que será no Ginásio Poliesportivo na Vila Operária.


As informações são do Portal do Cerrado e do Ruy Barbosa Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+