Miguel Calmon: Moradores reclamam de lixo jogado pela população na Maestro Vanderlei

Uma moradora entrou em contato com a redação do Calmon Notícias para denunciar o descarte irregular de lixo às margens da via pública na rua Maestro Vanderlei, em Miguel Calmon.

Segundo ela, o local tem sido utilizado indevidamente por moradores que jogam lixo doméstico, restos de comida e até animais mortos, como gatos e cachorros, o que tem gerado um forte mau cheiro e preocupação entre os vizinhos. Em uma das imagens enviadas à nossa redação, é possível ver até uma tartaruga morta abandonada no local.

Procurado pela equipe do Calmon Notícias, o setor de limpeza pública da Prefeitura informou que o local já foi limpo recentemente, pelo menos duas vezes, para a retirada do lixo. No entanto, o problema persiste devido ao descarte inadequado feito por parte da população.

A prefeitura reforça o pedido de colaboração dos moradores, lembrando que a coleta de lixo na rua ocorre duas vezes por semana, e que o despejo irregular de resíduos além de causar desconforto, representa risco à saúde pública.

Redação Calmon Notícias

Tartaruga morta deixada no local

Arquivo PMMC (Lixo recolhido pelo setor de limpeza publica da prefeitura)








Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+