Enfermeiro é encontrado morto em banheiro de hospital

 

O enfermeiro Célio Roberto da Cruz Lima, de 44 anos, foi encontrado morto em um banheiro do Hospital Municipal de Várzea do Poço, na Bacia do Jacuípe. O trágico incidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16).

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, divulgadas pelo G1, colegas de trabalho estranharam o desaparecimento do profissional durante o plantão e iniciaram uma busca pelo hospital. Após procurarem em diversos setores, o corpo de Célio Roberto foi localizado dentro de um dos banheiros, cuja porta estava trancada. O cômodo precisou ser arrombado, e o enfermeiro já foi encontrado sem vida.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para que as causas da morte sejam investigadas.

Por meio de nota, o prefeito de Várzea do Poço, Everson Marcos Matt (União), lamentou profundamente o ocorrido e se solidarizou com os familiares do profissional, que era reconhecido pelo seu comprometimento com a saúde pública local.

“Célio Roberto deixa um legado de cuidado, dedicação e compromisso com a saúde da população. Sua partida representa uma perda irreparável para toda a nossa comunidade. Que sua memória siga viva no coração de todos que foram tocados por sua generosidade e profissionalismo”, diz o comunicado da prefeitura.


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+