Miguel Calmon: Tragédia, ônibus descontrolado atinge carros, treiller e deixa pelo menos uma pessoa morta

Na manhã desta quinta-feira, 30 de outubro de 2025, um ônibus descontrolado atingiu três carros, um treiller e deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na rua Ipiranga, centro de Miguel Calmon.

Pessoas que estavam no local disseram que o ônibus desceu descontrolado na avenida José Otávio de Sena e o condutor entrou na rua Ipiranga, quando não conseguiu  e atingiu em cheio um treiller de lanche e três carros que estavam estacionados ao lado, além de uma barraca de apoio de um grupo de mototaxistas.

A pessoa morta que não teve o nome revelado estava trabalhando no treiller, quando foi atingida e morreu no local.

Pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital Português em Miguel Calmon e não temos informação sobre o estado de saúde delas.

ônibus não carrega estudante

Apesar de ter o nome "ESCOLAR"  uma fonte do Calmon Notícias informou que o veículo não carrega estudante, e que o veículo faz "linha" carregando passageiros para alguns povoados da zona rural de Miguel Calmon.

A Polícia militar e a guarda municipal estão no local preservando a cena e aguardando a perícia.

O corpo da vitimada será removido para o IML de Jacobina.

Não temos informação de quantas pessoas haviam no ônibus no momento do acidente.

Também não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido, mas a suspeita é de que o veículo tenha apresentado falha mecânica.

O que diz quem estava no ônibus!?

Uma das pessoas que estava no ônibus falou com a redação do Calmon Notícias e disse que foi um momento muito triste, mas relatou que não houve pânico dentro do carro e que ninguem se feriu. Ela relatou que viaja no carro há bastante tempo e que o motorista é experiente, mas o carro deve ter apresentado falha mecânica "no freio".

Atualizando...

Redação  Calmon Noticias









Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+