Pessoas que estavam no local disseram que o ônibus desceu descontrolado na avenida José Otávio de Sena e o condutor entrou na rua Ipiranga, quando não conseguiu e atingiu em cheio um treiller de lanche e três carros que estavam estacionados ao lado, além de uma barraca de apoio de um grupo de mototaxistas.
A pessoa morta que não teve o nome revelado estava trabalhando no treiller, quando foi atingida e morreu no local.
Pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital Português em Miguel Calmon e não temos informação sobre o estado de saúde delas.
ônibus não carrega estudante
Apesar de ter o nome "ESCOLAR" uma fonte do Calmon Notícias informou que o veículo não carrega estudante, e que o veículo faz "linha" carregando passageiros para alguns povoados da zona rural de Miguel Calmon.
A Polícia militar e a guarda municipal estão no local preservando a cena e aguardando a perícia.
O corpo da vitimada será removido para o IML de Jacobina.
Não temos informação de quantas pessoas haviam no ônibus no momento do acidente.
Também não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido, mas a suspeita é de que o veículo tenha apresentado falha mecânica.
O que diz quem estava no ônibus!?
Uma das pessoas que estava no ônibus falou com a redação do Calmon Notícias e disse que foi um momento muito triste, mas relatou que não houve pânico dentro do carro e que ninguem se feriu. Ela relatou que viaja no carro há bastante tempo e que o motorista é experiente, mas o carro deve ter apresentado falha mecânica "no freio".
Atualizando...
Redação Calmon Noticias



.jpeg)