Miguel Calmon: Tragédia, ônibus descontrolado atinge carros, trailer e deixa pelo menos uma pessoa morta

Na manhã desta quinta-feira, 30 de outubro de 2025, um ônibus descontrolado atingiu três carros, um trailer e deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na rua Ipiranga, centro de Miguel Calmon.

Pessoas que estavam no local disseram que o ônibus desceu descontrolado na avenida José Otávio de Sena e o condutor tentou acessar a rua Ipiranga, no cruzamento próximo da Presbiteriana, mas não conseguiu  e atingiu em cheio um treiller de lanche e três carros que estavam estacionados ao lado, além de uma barraca de apoio de um grupo de mototaxistas.

Elizete Alaíde de Souza estava trabalhando no treiller, quando foi atingida pelo ônibus e morreu no local.

Pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital Português em Miguel Calmon e não temos informação sobre o estado de saúde delas.

ônibus não carregava estudante

Apesar de ter o nome "ESCOLAR"  uma fonte do Calmon Notícias informou que o veículo não carrega estudante, e que o veículo faz "linha" carregando passageiros para alguns povoados da zona rural de Miguel Calmon.

A Polícia militar e a guarda municipal estão no local preservando a cena e aguardando a perícia.

O corpo da vitimada será removido para o IML de Jacobina.

Não temos informação de quantas pessoas haviam no ônibus no momento do acidente.

Também não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido, mas a suspeita é de que o veículo tenha apresentado falha mecânica.

O que diz quem estava no ônibus!?

Uma das pessoas que estava no ônibus falou com a redação do Calmon Notícias e disse que foi um momento muito triste, mas relatou que não houve pânico dentro do carro e que ninguém se feriu. Ela relatou que viaja no carro há bastante tempo e que o motorista é experiente, mas o carro deve ter apresentado falha mecânica "no freio".

Atualizada em 30/10/2025, às 13h07min

Redação  Calmon Noticias









Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+