Miguel Calmon se despede do jovem Bruno Santos da Silva

O jovem calmonense Bruno Santos da Silva, de 25 anos, foi encontrado sem vida, na casa onde estava morando, em Guarabira, na Paraíba, na noite de terça-feira, 20 de janeiro de 2026.

Bruno era filho de Janilton Pereira da Silva (Chaba), Maísia Conceição, e irmão de Andressa Santos. Ele cursava direito na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira.

O corpo será sepultado em Miguel Calmon e está sendo velado no Centro de capacitação Elza Valois, situado na Praça Canabrava, em Miguel Calmon, e o sepultamento será realizado no cemitério local, às 17h. desta quinta (22).

Bruno era um jovem tranquilo, inteligente e muito querido por quem o conhecia. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam profundamente a morte do jovem.

"Familia 4ª vara do Fórum de Guarabira está de luto 🖤 um dos melhores e mais brilhantes estagiários que já passou por lá…que Deus o dê o descanso eterno".  Disse uma internauta.

"Que notícia devastadora! Que Deus conforte os familiares! Que a luz te guie, meu amigo"! Escreveu outro.

"Já li e reli umas 10x e minha ficha ainda não caiu". Lamentou outra internauta.

O Calmon Notícias / TV Calmon manifesta suas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos, solidarizando-se neste momento de profunda dor, e desejando conforto e força a todos que sentem sua partida.

Por João do Clone/Redação Calmon Notícias


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+