Justiça solicita que Globo, CNN, Record, SBT e Metrópoles indenizem em R$ 1 milhão mãe que teve filhos mortos pelo ex-marido

 

A Defensoria Pública de Goiás entrou com uma ação na Justiça contra a Globo, a CNN Brasil, a Record, o SBT, o Metrópoles e outros veículos. O pedido é que eles paguem R$ 1 milhão em danos morais coletivos à Sarah Araújo, mãe que perdeu os dois filhos assassinados pelo ex-marido em Itumbiara, GO.

Segundo F5, da Folha, a Defensoria afirma que a tragédia de Sarah foi amplificada nas redes sociais pela publicação de imagens em que ela aparece beijando um homem. O vídeo foi gravado a mando de Thales Machado, que contratou um detetive para segui-la. A ação afirma que ficou comprovado que Sarah estava solteira na época do crime.

A exibição do vídeo teria causado um linchamento virtual, e ela chegou a ser ofendida durante o enterro dos filhos, precisando de escolta policial.

No pedido, a Defensoria solicitou a exclusão das reportagens sobre a suposta traição e das postagens ofensivas, além de uma nota de retratação. 

Veículos inclusos na ação

  • CNN BRASIL
  • Diário da Manhã
  • G1
  • Mais Goiás Notícias
  • Metrópoles
  • Rádio e Televisão Record S.A.,
  • Record TV Goiás
  • Televisão Anhanguera S/A
  • TV Serra Dourada
  • Jornal Opção
Fonte: Bnews

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+