Miguel Calmon: Associação Comercial convida população para reunião pública com a professora Débora Xavier

A Associação Comercial de Miguel Calmon (ACAIMC) convida a população calmonense para participar de uma reunião nesta terça-feira, 05 de maio de 2026, no Centro de Capacitação Elza Valois, localizado na Praça Canabrava, em Miguel Calmon.

O encontro está previsto para começar às 19h e contará com a participação da professora Débora Xavier, que conduzirá uma discussão sobre o tema “Ecourbanismo participativo e solidário”. A proposta é promover um debate em torno de ideias e caminhos voltados ao desenvolvimento urbano sustentável, valorizando a participação coletiva na construção de soluções para o município.

A reunião é direcionada ao poder executivo, ao poder legislativo e à sociedade civil, com o objetivo de reunir diferentes segmentos da comunidade em torno de reflexões sobre planejamento urbano, responsabilidade ambiental e iniciativas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população.

Débora Xavier é professora da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e doutora em Urbanismo, com atuação voltada a estudos e projetos relacionados ao desenvolvimento das cidades, sustentabilidade e participação social.

Redação Calmon Notícias





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+