Miguel Calmon: Jegada arrasta multidão pelas ruas da cidade com trio elétrico

Na tarde deste domingo, 17 de maio de 2026, a "Jegada" arrastou uma multidão de gente em sua 29ª edição pelas ruas de Miguel Calmon.

O trio saiu da praça Canabrava no Marabá, logo após a passagem da cavalgada, por volta de 14h40, percorrendo várias ruas da cidade e carregando um multidão de gente a pé, em carroças, montados em jegues, cavalos ou acompanhando o trio de diferentes formas, os participantes mostraram que, na Jegada, o que realmente importa é a diversão. Uma festa bonita e que traz animação não apenas para os participantes, mas para as pessoas que saem nas portas e janelas de suas casas para ver o trio passar. Além disso, movimenta significativamente  a economia, com destaque para a rede hoteleira, restaurantes, bares e supermercados.

A TV Calmon também esteve cobrindo a passagem da Jegada com apoio da Farmácia Avenida Laboratório SaronProfessora Audacy Panificadora Mario AugustoMarquinhos do Leite - Adriano LimaMercadinho Estrela do amigo EvanioUnopar AnhangueraLíder Materiais para construçãoMaster SupermercadoVereador Valdir Oliveira (presidente da Câmara) Comissão da Cavalgada 2026 - Dra. Pricila Cruz - Leal Sound, audio Profissional. 

Agradecemos a esses parceiros que contribuiram para que pudéssemos levar esse evento através da TV Calmon / Calmon Notícias para além da fronteiras do municipio.

Por João do Clone/Redação Calmon Notícias





























Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+