Vem ai; Caravana Bahia Sem Fogo – Etapa Miguel Calmon/BA, participe

Caros Senhores(as), A Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia – SEMA tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar das atividades da Caravana Bahia Sem Fogo – Etapa Miguel Calmon/BA, iniciativa voltada ao fortalecimento das ações de educação ambiental, prevenção e combate aos incêndios florestais no território baiano.

A programação ocorrerá no dia 25 de maio de 2026, no município de Miguel Calmon/BA, conforme agenda abaixo: 

• 09h00 – Encontro Institucional com Prefeito, Secretários Municipais e Brigadistas Locais, na sede do Parque Estadual das Sete Passagens; 

• 12h30 – Entrevista na Rádio Piemonte FM; 

• 14h30 – Palestra para alunos das redes Estadual e Municipal de ensino, no Centro de Capacitação Elza Valois. 


A Caravana Bahia Sem Fogo tem como finalidade promover informações, conscientização e troca de conhecimentos sobre o uso do fogo e suas consequências para o meio ambiente, para a biodiversidade e para a qualidade de vida das populações, tendo como foco principal as ações educativas e preventivas relacionadas aos incêndios florestais. 

Sua participação será de grande importância para o fortalecimento da gestão participativa, da integração institucional e das parcerias em benefício da conservação ambiental regional. 

Atenciosamente, José Manoel Zélis Pereira Gestor do Parque Estadual das Sete Passagens – PESP Articulador Local da Caravana Bahia Sem Fogo 

Diretoria de Sustentabilidade e Conservação – DISUC 

Coordenação de Gestão de Unidades de Conservação – CGEUC 

Coordenação de Gestão Descentralizada e Interiorização Sustentável – CGDIS 

Unidade Regional Piemonte da Diamantina – URPDIAM 

Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – INEMA 


Calmon Notícias - Conectando você com o mundo!

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+