Chico da Federal curtindo a fogueira na porta com familiares e amigos em Miguel Calmon

 

Noite de terça-feira, 23 de junho, e aqui na rua Alto Santo Antônio em Miguel Calmon, registramos Chico da Federal, com familiares e amigos curtindo a fogueira na "porta de casa", a verdadeira tradição junina.


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+