Vendedor de espetinho teve celular furtado enquanto trabalhava em Miguel Calmon

 

Imagem: reprodução/internet

Um vendedor de espetinho relatou que teve o aparelho celular de marca  Motorola -  Moto E 14, preto,  furtado enquanto trabalhava vendendo espetinho em frente ao cartório eleitoral em Miguel Calmon, na praça Rui Barbosa, noite deste domingo, 21 de junho, primeira noite do Arraiá Calça-curta. 

De acordo com ele, o prejuízo maior é o conteúdo do celular que usava para trabalho.


Redação Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+