24ª CIPM recupera motocicletas furtadas em Ourolândia e Várzea Nova neste final de semana


Na manhã deste sábado, 19 de outubro, policiais militares do 5º Pelotão em Várzea Nova, receberam informações de que havia uma motocicleta de cor preta, com licença da cidade de Salvador, abandonada por mais de 15 dias nas imediações de um posto de combustível localizado no centro da cidade, aparentando se tratar de um veículo furtado. Estes policiais deslocaram até o estabelecimento comercial e fora constatado a veracidade do fato. Prontamente, este veículo foi removido para que medidas cabíveis fossem adotadas.

Na mesma manhã, já na região de Ourolândia, mais precisamente no Distrito de Lagoa do 33, policiais militares do mesmo Pelotão, ao realizarem rondas de rotina, abordaram um indivíduo de 20 anos de idade, o qual estava conduzindo uma motocicleta Honda / XRE 300 sem placa policial. Após ter sido consultado o chassi do citado veículo, foi constatado que possuía uma restrição de furto/roubo. De imediato fora dada voz de prisão ao indivíduo e, consequentemente encaminhado e apresentado, juntamente com a motocicleta, para a 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“Parabenizo os policiais militares nestas exitosas atuações em que mais veículos furtados foram recuperados pela brava tropa da 24ª CIPM em nossa região.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 21 de outubro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+