Miguel Calmon: Cidadã que foi ao estádio neste domingo (20) reclama de pontas de ferros expostas na arquibancada "minha filha caiu bem encima e se machucou".


Uma mulher que foi ao estádio João Liberato, em Miguel Calmon, neste domingo, 20 de outubro de 2019, para assistir a uma partida de futebou pelo Campeonato Municipal, entre Heptanet X Aldeia F.C, manteve contato com o Calmon Notícias na manhã desta segunda-feira (21), para relatar insatisfação com relação a pontas de ferros expostas na arquibancada do estádio. Uma filha dela teria se machucado.

Veja abaixo o relato.

"Isso aqui, João, (confira foto acima) está na arquibancada, ontem minha filha foi saltar de um degrau para o outro e pisou bem encima, machucando o pé dela, inchou na hora e sangrou um pouquinho. Meia hora depois um rapaz também pulou de um degrau para o outro e caiu bem encima,  sem ver.  Deus livrou ele de não ter cravado o ferro no pé. Coitado, deu maior dó!
 Então, acho que os responsáveis pelo estádio, devem tomar uma providência"! Relatou a mulher.

As pontas de parafusos, são parte da estrutura para cobertura da arquibancada, elas estão em vários pontos, inclusive, na porta de entrada da cabine da imprensa, há pelo menos quatro anos.
O Calmon Notícias manteve contato com o novo presidente da Liga Desportiva, Sr. Ueliton Lopes, ele nos ressaltou que a obra de cobertura da arquibancada deverá ser iniciada nos próximos dias, e que já tem, inclusive, empresa licitada para a realização da obra.


Da redação/Calmon Notícias

 Em frente à cabine da imprensa

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+