Polícia Militar prende indivíduo por prática de furto em supermercado de Miguel Calmon


Na manhã desta terça-feira, 29 de outubro, Policiais Militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, foram informados pelo proprietário de um supermercado da cidade, vítima de furto de diversos itens do seu estabelecimento comercial. O fato fora comprovado nas câmeras de monitoramento que flagrou um homem de idade mediana, acompanhado de um menor de idade, cometendo o citado delito. Os suspeitos estavam embarcados em veículo de modelo Voyage de cor branca com licença de Belo Horizonte-MG e seguiu sentido a cidade de Jacobina. 

Com base nas informações colhidas, os policiais empreenderam diligências e, já na rodovia que liga as duas cidades, identificaram o veículo. Momento em que deram início ao acompanhamento e, simultaneamente, informaram à Central da 24ª CIPM.

O veículo fora interceptado já em Jacobina, nas proximidades do INSS, onde o motorista, um indivíduo de 49 anos de idade, acompanhado de um menor de 14 anos de idade, foi abordado e flagrado com todo material furtado:
(02 caixas de barbeador
40 caixinhas de lâminas de barbear
06 vasos de protetor solar
11 potes creme facial
02 pacotes de escovas
05 desodorantes
02 repelentes
02 pacotes de linguiça
03 espumas de barbear
01 óleo de cabelo
01 hidratante
01 par de sandálias havaianas).

Ao indivíduo fora dada voz de prisão e conduzido, juntamente com o menor de idade e todo produto apreendido, para a Sede da 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito por Furto. 

“Parabenizo os Policiais Militares pela atuação e resposta em tempo hábil. A Polícia Militar da Bahia está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente, 24 horas por dia.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 29 de outubro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+