24ª CIPM apreende aparelhos de som e prende duas pessoas por desacato e embriagues ao volante - Veja na matéria

Na noite deste domingo, 24 de novembro, Policiais Militares do 4º Pelotão, da cidade de Miguel Calmon, durante a Operação de combate à poluição sonora, nas proximidades do Clube Umbuzeiro, abordou um veículo onde o proprietário fora flagrado com o som muito alto, praticando assim a perturbação do sossego alheio. De imediato, os Policiais recolheram o equipamento sonoro do tipo “Paredão” e apresentou na Delegacia de Policia local, onde foram adotadas das medidas cabíveis

Na mesma noite, Policiais Militares do 5º Pelotão, ao transitarem pelo distrito de Lages do Batata,
verificaram dois indivíduos com um veículo possuindo um som do tipo “Paredão” sob a carroceria funcionando em volume excessivo. De imediato, os Policiais iniciaram a abordagem, onde determinaram que desligassem. 

Em ato contínuo, ao realizarem a revista no interior do veículo, encontraram um litro de whisky com
1/4 de seu conteúdo, onde observou-se que o motorista de 23 anos de idade, estava com aparentes sintomas de embriaguez ao volante. Momento em que o segundo indivíduo tentou desobedecer às ordens emanadas pelos Policiais Militares na abordagem, proferindo palavras em Desacato, ambos receberam voz de prisão e conduzidos para o Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Jacobina, onde o condutor foi submetido ao teste de Alcoolemia, acusando 1,04mg/l. os indivíduos foram conduzidos para a Sede da 16ª COORPIN onde fora lavrado o Flagrantes Delitos.

“Esta Operação de combate a poluição sonora, deflagrada na última sexta-feira já garantiu um fim de semana mais tranquilo à comunidade de toda área de atuação da 24ª CIPM. Parabenizo os Policiais Militares que, seguindo orientações deste Comando, garantiram o sossego, a  ordem e a paz públicas em todas as cidades da jurisdição da Unidade.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 25 de novembro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+