POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM, DURANTE ABORDAGENS NA REGIÃO DE OUROLÂNDIA, PRENDE INDIVÍDUOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Na manhã deste domingo, 24 de novembro, Policiais Militares do 5º Pelotão, da cidade de Ourolândia, ao realizarem rondas de rotina na estrada que dá acesso ao povoado de Patos, avistaram um veículo em um local suspeito. O condutor, ao observar a viatura PM, desembarcou e tomou rumo ao matagal nas proximidades.

Devido à atitude suspeita do indivíduo, os Policiais se aproximaram e iniciaram uma abordagem, onde foi flagrado portando uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 36 com 10 cartuchos intactos. A esta pessoa fora dada voz de prisão e, juntamente com arma apreendida, foi apresentado na Delegacia de Polícia local.

No período da tarde, os mesmos Policiais Militares dando, continuidade nas ações de abordagens, interceptaram um veículo com quatro indivíduos em atitude suspeita na estrada que liga povoado de
Alagadiço ao distrito de Delfino, quando durante o procedimento de busca pessoal, foi observado na bermuda de um dos abordados, vestígios de uma substância análoga à Cannabis Sativa (Maconha). Dando continuidade na abordagem, foi detectado no interior do veículo sementes e um cigarro no porta luvas e, ao abrir uma tampa por trás da porta do motorista, foi flagrada uma sacola escondida contendo (21) trouxas de da mesma substância.

“Parabenizo os Policiais Militares pelas fortes ações desencadeadas em toda área de atuação da 24ª CIPM.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 25 de novembro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+