24ª CIPM prende mulher por pratica de extorsão e tráfico de entorpecentes em Miguel Calmon - Veja na matéria

Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, Policiais Militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, receberam denúncia de um ato de extorsão praticada por uma mulher suspeita de tráfico de entorpecentes no bairro Lagoinha da supracitada Cidade.

A vítima, uma senhora de 62 anos de idade, relatou que tinha acabado de fazer um depósito bancário na conta da extorsionária no valor de R$ 800,00 em espécie, por ter sido ameaçada de ter a vida de familiares ceifada, por conta de uma dívida de drogas consumidas por um parente próximo.

Diante das informações, os Policiais Militares empreenderam diligências, galgando êxito na captura de uma jovem de 34 anos de idade que, ao ser iniciado o procedimento de abordagem, foi flagrado com a mesma, 04 trouxas de uma substância análoga à Cannabis Sativa (Maconha) e 10 papelotes de outra substância análoga à Cocaína, bem como o comprovante do referido depósito declarado pela vítima. 

Prontamente, os Policiais Militares deram voz de prisão a aludida jovem flagranteada e, juntamente com todo material apreendido, fora conduzida para a Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado o Flagrante Delito.

“Parabenizo os Policiais Militares que, com presteza e técnica, combateram de frente o mundo do tráfico de entorpecentes em nossa região. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para atender todo e qualquer chamado desta natureza. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para Servir e Proteger.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Jacobina, 20 de novembro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+