Jovem morre em troca de tiros com a polícia em Serrolândia-BA


Um jovem morreu durante uma troca de tiros com policiais civis e militares  na noite desta quinta-feira 21 de novembro de 2019, por volta das 19:30h. De acordo com informações de pessoas que estavam próximos ao local, uma ação conjunta das policias Civil e Militar, em um bar na Avenida José Robervalter Rios Cunha, as margens da BA-417, próximo ao Posto Serrolândia, um jovem de prenome Bruno, de aproximadamente 23 anos, estaria armado e reagiu  à abordagem policial, momento em que deu inicio a uma troca de tiros e que resultou na morte do jovem acima citado.

Ainda segundo informações preliminares,  na troca de tiros, outras três pessoas foram atingidas, socorridas para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva em Serrolândia onde receberam atendimento, sendo que um deles teria sido liberado e os outros dois  foram transferidos para Jacobina.
De acordo com o portal Serrolândia, uma das três vítimas socorridas seria um homem conhecido por Adelmo do Sacolão, ele recebeu um tiro de raspão, certamente de uma bala perdida, as outras duas vítimas ainda não tiveram identidades reveladas.

O corpo do jovem que veio a óbito deverá ser levado para o IML de Jacobina-BA.

Atualizada em 21/11/2019, as 21h03min.

Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.
Da redação/Calmon Notícias.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+