Miguel Calmon: Centenas de pessoas estiveram na festa dos Calmonenses em São Paulo neste domingo (10)

Neste domingo, 10 de novembro de 2019, centenas de pessoas estiveram presentes no 33º encontro dos Calmonenses em São Paulo.
O evento começou por volta de 8h da manhã e só terminou depois das 18h.
A animação ficou por conta dos cantores Osmar Santos, Buzão do Forró, Cristiano Neves e Edson Junior. 

Dentre os calmonenses que se deslocaram para a cidade de São Paulo, para particiar da festa, estavam Sampaio do Fazendão e Wilton Maia.
                                Wilson Pereira (esquerda)  e Sampaio (direita)

O nome de Sampaio tem sido cogitado nos bastidores como sendo um dos pre-candidatos a prefeito da oposição em Miguel Calmon, para as eleições de 2020. Diante da aparição dele no evento, alguns leitores do Calmon Notícias questionaram "Será que é o candidato e o vice"? Ainda não sabemos. Wilton Maia foi candidato a vice, na chapa com Welington Dourado na eleição de 2016, quando perderam para o atual prefeito, Caca.

Faltando pouco mais de 10 meses para as próximas eleições, ainda não se sabe ao certo quem serão os cadidatos a disputar a vaga do executivo em Miguel Calmon.
Nos bastidores, há quem diga que o atual prefeito é pre-candidato da situação, mas aida não temos essa afirmação concreta.

Ja a oposição, de acordo com conversas de "bastidores", conta com alguns nomes, como por exemplo; Welington Dourado, Sampaio do Fazendão,  Dr. Wagner Miranda, dentre outros nomes. 


Em breve estaremos divulgando aqui.






                          Calmon Notícias, mostrando o dia a dia do Calmonense para o mundo.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+