Miguel Calmon: Motociclista atropela aluna do CENSC e foge do local sem prestar socorro


Informações que chegaram na redação do Calmon Notícias na manhã desta segunda-feira (11), dão conta de que um motociclista atropelou uma aluna do Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição-CENSC, em Miguel Calmon, nesta manhã, e evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.
A aluna de 16 anos, foi socorrida para o hospital Português e foi submetida a exames de Raio X. Ela foi atendida e liberada, mas se queixa de dores no corpo.

A direção do colégio acompanhou o caso e deu o suporte necessário à vítima.
Um familiar do jovem que atropelou a garota, esteve no colégio e se prontificou junto à mãe da vítima, em arcar com as despesas provenientes do acidente.
Câmeras de segurança do colégio registraram o momento em que o motociclista deixa uma pessoa ao lado do colégio, e faz o retorno, descendo pela Av. José Otávio de Sena. Ele atropela a garota quado ela desce de um ônibus escolar, e não para para socorre-la.

Vale ressaltar que o ocorrido é algo praticamente anunciado, visto que, a presença de motociclistas em alta velocidade cruzando ruas e avenidas da cidade, tem sido algo rotineiro.

No final de semana (dias 27 e 28/10), quando aconteceu um evento festivo na igreja Assembléia de Deus, nós presenciamos quando um motociclista "empinou" a moto no momento em que passava pelo local e que ali  haviam centenas de pessoas saindo do evento, inclusive muitas crianças e idosos. Parece não ter mais limites.



Da redação/Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+