Rafaela passou 4 dias em cativeiro e foi torturada antes de ser morta em Lapão - Jovem foi queimada viva

Compartilhe:

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (29), suspeito de participar da morte de uma mulher na cidade de Lapão, no norte da Bahia. Conforme o delegado Geraldo Vilaboim, que investiga o caso, o corpo de Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, foi encontrado em um lixão.

Segundo informações do delegado, o homem preso foi identificado como Ramon Silva Santana e disse que foi procurado pelo fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Mattos, no último domingo (24), para matar a vítima. O crime também foi cometido por Eriton Dias, que teve a prisão preventiva decretada e é procurado pela polícia.

De acordo com o delegado Geraldo Vilaboim, Rafaela Souza foi sequestrada na quarta-feira (20) e levada para um local próximo da fazenda do pai do fisioterapeuta, na cidade de Lapão, onde ficou em cativeiro por quatro dias. Ela foi morta no domingo, em um lixão desativado, em Irecê.

Ainda segundo Geraldo Vilaboim, Rafaela Souza estava debilitada quando chegou no local onde foi morta e foi queimada viva. O corpo foi encontrado pelos policiais com uma corda amarrada no pescoço, a mandíbula quebrada e com marcas de queimaduras.

Ainda de acordo com Geraldo Vilaboim, o fisioterapeuta confessou para a polícia que mandou matar Rafaela, durante depoimento na terça-feira (26). No entanto, ele foi liberado depois de ser ouvido e é considerado foragido, já que teve a prisão preventiva decretada depois de comparecer à delegacia.

Segundo o delegado, o homem, que é casado, disse que mantinha um caso com a vítima, e que ela estaria o chantageando e ameaçando contar sobre os dois para a esposa dele.



G1

Comentários

Nome

Assalto,1,Esporte,2,Festa,1,Itabuna,1,Jocobina,1,Jogos Estudantis,2,Miguel Calmon,8,notícias,12,Policial,1,Política,1,publicidade,1,segurança pública,1,
ltr
item
Calmon Notícias - O site de notícias de Miguel Calmon e região: Rafaela passou 4 dias em cativeiro e foi torturada antes de ser morta em Lapão - Jovem foi queimada viva
Rafaela passou 4 dias em cativeiro e foi torturada antes de ser morta em Lapão - Jovem foi queimada viva
https://1.bp.blogspot.com/-plFpuJmTwJc/XeKSQRIwPfI/AAAAAAAAEg0/k7N70uaid_ADeNuka3po1EVN4itDiQGmwCLcBGAsYHQ/s320/der.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-plFpuJmTwJc/XeKSQRIwPfI/AAAAAAAAEg0/k7N70uaid_ADeNuka3po1EVN4itDiQGmwCLcBGAsYHQ/s72-c/der.jpg
Calmon Notícias - O site de notícias de Miguel Calmon e região
https://www.calmonnoticias.com.br/2019/11/rafaela-passou-4-dias-em-cativeiro-e.html
https://www.calmonnoticias.com.br/
https://www.calmonnoticias.com.br/
https://www.calmonnoticias.com.br/2019/11/rafaela-passou-4-dias-em-cativeiro-e.html
true
6093905859410897135
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar