24ª CIPM, EM AÇÕES DE COMBATE AO TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM MIGUEL CALMON, PRENDE INDIVÍDUOS ASSOCIADOS A ESTA MODALIDADE DE DELITO

Na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro, Policiais Militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, após denúncias de populares, apresentou na Delegacia local um senhor de 80 anos de idade, morador da Rua José Lúcio, onde fora lavrado o Flagrante Delito por tráfico de entorpecentes. Com o mesmo fora flagrado certa quantidade de substâncias análoga a entorpecentes: (07) papelotes de maconha, (05) papelotes de cocaína e (04) pedras de crack.

No período da tarde, os mesmos Policiais Militares, tomaram conhecimento que numa residência no Bairro Canabrava, em Miguel Calmon, estaria havendo tráfico de entorpecentes. Prontamente, os Policiais foram até o logradouro, onde fora encontrado, em posse de um indivíduo de 24 anos de idade, 440 pinos vazios para armazenamento de cocaína, uma máquina de cartão de crédito e 02 pacotes de embalagens para cocaína. Este indivíduo, juntamente com o material apreendido, fora apresentado na Delegacia local para que medidas cabíveis fossem adotadas pelo Delegado Titular.

Já na manhã do dia seguinte, 29 de novembro, outra guarnição de Policiais Militares, também pertencentes do mesmo Pelotão, quando efetuava rondas e abordagens rotineiras pela Cidade, ao passar por um beco nas proximidades da Rua Francisco Félix, foi visto um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a presença dos Policiais Militares, tentou empreender fuga, porém não obteve êxito, sendo alcançado. Em ato contínuo, os Policiais procederam com a busca pessoal e com o indivíduo fora flagrado certa quantidade de substâncias análoga a entorpecentes: (10) trouxinhas de maconha, (05) trouxinhas de Crack e (05) trouxinhas de cocaína. Ao indivíduo fora dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde deu-se procedimento ao Flagrante Delito.

 "Parabenizo com louvor as ações vigorosas desenvolvidas pelos destemidos Policiais Militares do 4º Pelotão que, com persistência e bravura, combatem de frente o mundo do tráfico de entorpecentes naquela região, cumprindo assim o juramento de Servir e Proteger a população." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.



"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 29 de novembro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+