24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E POR TRÁFICO DE DROGAS EM MIGUEL CALMON

Na manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro, Policiais Militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, através de denuncia de populares, foram informados que numa residência localizada no Bairro Populares encontravam dois indivíduos com mandado de prisão em aberto. 

Munidos das informações, os Policiais Militares, juntamente com o apoio de três Agentes da Polícia
Civil, deslocaram até a residência indicada, onde lá foram localizados quatro indivíduos de idades entre 19 a 25 anos, sendo que dois deles, realmente possuíam Mandados de Prisão em desfavor dos mesmos.

Durante uma busca no interior da residência, foi encontrado 01 facão, certa quantidade de substâncias análogas a entorpecentes (11 papelotes de maconha, 06 pedras de crack e 01 poção de cocaína), além da quantia de R$ 467,50 em espécie, supostamente originária da comercialização das citadas substâncias.

Os indivíduos receberam voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

"Parabenizo os bravos Policiais Militares que, juntamente com a Polícia Civil da Cidade, tiraram de circulação estes indivíduos que insistem em permanecer as margens da Lei. Ações como estas irão continuar, pois a garantia da proteção e dignidade da pessoa humana é primordial em todas as nossas atuações." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 02 de dezembro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+