Guarda municipal de Miguel Calmon faz visita técnica à Guarda municipal de Pindobaçú

Nesta qunta-feira, 05 de dezembro de 2019, a Guarda Municipal de Miguel Calmon-BA, nas pessoas do comandante Jordão, o sub comandante Emik e o secretário Vicente, juntamente com o consultor e guarda municipal da cidade de Jacobina, Marcos Adriano, foram fazer uma visita técnica à guarda municipal da cidade de Pindobaçu-BA. 

De acordo com o CMD Jordão, o município de Pindobaçu tem em torno de vinte e três mil habitantes, são quarenta e um guardas municipais, tem sede própria e viatura, também quatro motos Bros 2019, trabalham armados legalmente, fizeram cursos de formação e curso de capacitação.  

"A sociedade de Pindobaçu estão felizes com o avanço que a guarda municipal está tendo nos últimos tempos. Na oportunidade a guarda municipal esteve com o prefeito de Pindobaçu, em seu gabinete, com o secretário de administração e o chefe do setor de projetos, foi uma visita muito importante para nós tendo em vista que vamos tomar este cursos de capacitação, foi uma experiência ímpar, a guarda preparada e capacitada no município é muito importante, todo mundo saí ganhando, principalmente a própria sociedade". Relatou o comandante Jordão ao Calmon Noticias.


Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.








Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+