Seleção de Miguel Calmon perde Por 4 X 3 para São Francisco do Conde e é vice campeã Baiana de Futsal 2019 - veja detalhes

Na manhã deste domingo, 15 de dezembro de 2019, a seleção de Futsal de Miguel Calmon-BA, disputou a final do Campeonato Baiano de Futsal 2019, contra a seleção de São Francisco do Conde (Amigos de ED), e pedeu por 4 X 3, tornando-se vice campeã Baiana de Futsal do ano de 2019.

A partida aconteceu no Ginásio de Esportes Severino Correia Costa em Miguel Calmon e contou com ginásio lotado.

Campanha da seleção calmonense nas finais: 

A seleção de Miguel Calmon, perdeu o primeiro jogo para a seleção de "Amigos de ED", de São Francisco do Conde, por 4 X 3, venceu o segundo Jogo para a seleção de Iguaí por 7 X 5; venceu a seleção de Paulo Afonso na noite de ontem por 2 X 1 e perdeu para S.F C hoje (15) por 4 X 3.

Vale ressaltar que, a seleção de "Amigos de ED" (São Francisco do Conde) foi campeã Baiana no ano de 2018, portanto é bi-campeã 2018/2019.

Já a seleção de Miguel Calmon, é vice campeã Baiana pela segunda vez 2018/2019.

Calmon Notícias esteve presente durante os três dias em que o evento foi realizado, registrando  e informando aos internautas de Miguel Calmon e do mundo.
Os Jogos foram transmitidos ao vivo em nossa página, em parceria com a TV Chapada, que esteve transmitindo o evento durante os três dias.

Quem não foi ao ginásio, pode assistir aos jogos acessando: Calmon Notícias 



PUBLICIDADE






























































Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+